domingo, 28 de fevereiro de 2010

Domingo nublado bom dia pra ficar em casa

Hoje o dia esta nublado não está frio mas também não tem sol, Curitiba tem o tempo mais instável não é novidade um dia estar um calorão e outro estar um frio aconteceu isso essa semana o Henrique sofre muito com o calor mais que bebe que não sofre né, quando refresca ele dorme melhor e ele soa muito com o calor as vezes tenho que trocar toda a roupa de cama e colocar o travesseiro no sol. Amanhã minha sogra vem pra Curitiba trazer a irmã no Erasto Guetner.Vamos levar ele pra ver a vovó. Na sexta recebi a noticia que o bezerro do Henrique nasceu, agora nosso anjinho e um fazendeiro rsrsrs.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Domingo no parque

Domingo passado fomos ao parque barigui, o henrique descobriu a grama, colocamos ele sentando no chão em cima de uma manta, so que ele viu aquele tapete verde e então resolveu explorar não tinha quem segurasse, ele agarrava a grama com a duas mãozinhas e claro queria comer, diga-se de passagem que ele esta na fase oral, tudo que vê ou pega vai direto pra boca.





sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quatro anos de felicidade

Ontem foi um dia muito especial, foi neste dia que a quatro anos conheci o Fabio, era carnaval, minha amiga Vanessa me convidou para ir para Curiúva, aceitei e então ela me apresentou o tio. Quando ficamos tive a certeza que queria passar o resto da vida com ele, não acreditava em amor a primeira vista. Apos um mês fomos morar junto e três anos depois veio o Fabio Henrique o anjo de nossas vidas. Agradeço a Deus e especialmente a Vanessa que tenho certeza que entrou na minha vida com esse proposito. Escolhemos ela e o Wal para padrinhos nada mais justo do que a pessoa responsável por nós conhecermos ser a madrinha né. Fiz um vídeo comemorativo com fotos desses quatros anos.

http://www.youtube.com/watch?v=fcye0TuxLQk

O porque desse bog

Quando fiz um curso para gestante umas das aulas era sobre escrever um diário, e despois mostrar para o filho, achei interessante mas tenho preguiça de escrever, escrevi algumas coisas e parei, então quando meu marido ganhou um mini pc e colocamos net em casa então pensei em fazer um blog, talvez não fique com preguiça e seja mais fácil. Aos poucos colocarei o que escrevi no caderno e falarei sobre o desenvolvimento do Fabio Henrique. Falarei um pouco sobre mim também pois as vezes é bom desabafar.