sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quatro anos de felicidade

Ontem foi um dia muito especial, foi neste dia que a quatro anos conheci o Fabio, era carnaval, minha amiga Vanessa me convidou para ir para Curiúva, aceitei e então ela me apresentou o tio. Quando ficamos tive a certeza que queria passar o resto da vida com ele, não acreditava em amor a primeira vista. Apos um mês fomos morar junto e três anos depois veio o Fabio Henrique o anjo de nossas vidas. Agradeço a Deus e especialmente a Vanessa que tenho certeza que entrou na minha vida com esse proposito. Escolhemos ela e o Wal para padrinhos nada mais justo do que a pessoa responsável por nós conhecermos ser a madrinha né. Fiz um vídeo comemorativo com fotos desses quatros anos.

http://www.youtube.com/watch?v=fcye0TuxLQk

Um comentário:

  1. A dinda ama muito o Fabinho, o fabião e estelinha!

    Beijinhos especiais a todos!

    ResponderExcluir