quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Como gostaria e ser assim...

Eu criei esse blog para falar do meu filho como se fosse um diário, mas nunca consegui fazer diários, quando era adolescente tentei fazer um mas na maioria das vezes esquecia de escrever, também tente coleccionar coisas na época papel de carta, figurinhas e nada, ia ate um ponto e parava, gostaria muito de escrever com certa frequência, acredito que tenho muito a dizer, mas por incrível que pareça não consigo colocar no papel no caso aqui no computador, quando volto, vou com tudo mas derrepente parece que param as ideias ou coisas a dizer.
Mas vamos ao que interessa o Fábio Henrique. Essa semana começaram as aulas, e mudou de professora então ele anda um pouco mal humorado, ate ele se acostumar, notei que ele anda retraído, quando era mais bebe, era muito simpático e sorridente. agora ele meio que ignora as pessoas, acho que e da natureza dele, ele ainda não fala nada, um pouco por minha causa que não ajudo muito devo confessar, ele aponta e eu dou. Essa semana esta querendo pegar um resfriado, então estou em alerta, e acabei de ver que ele já sabe colocar o sapato sozinho, nem que seja com o pé trocado. 

Um comentário:

  1. Estar aberta a novos sentimentos nos faz crescer muito, porque uma mãe defende um filho como uma leoa e isso são todas (sou assim com a bela, que dirá quando nascer meu bibilo) agora se colocar no lugar do outro é muito bacana!!!

    Henrique é a coisa mais fofa que Deus nos deu!!

    Beijinhos com carinho

    Dinda Vane

    ResponderExcluir