terça-feira, 2 de março de 2010

Minha fé

Sou muito crente em Deus, acredito que nossa vida segue conforme ele nos guia, gosto muito de ouvir o Padre Reginaldo Manzzoti http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/. Ele sempre tem a palavra certa nos momentos difíceis, ajuda a fortalecer a nossa fé

Sempre que tenho alguma duvida entrego na mãos de Deus e peço que me mostre o caminho certo, já recebi muitas graças através de minha fé, sempre agradeço a minha vida, pelo meu marido e meu filho. Quando vejo o sorriso de meu filho compreendo como e grande o amor de Deus sobre nós, agradeço a Ele por ter me dado a graça de ser mãe hoje vejo a vida de um modo diferente, penso no que devo e não devo fazer porque sei que isso influenciara no seu futuro. Obrigado Senhor por minha família.

Deus está aqui neste momento,
sua presença é real em meu viver
Entregue sua vida e seus problemas,
fale com Deus, ele vai ajudar você
Oh,oh,oh Deus lhe trouxe aqui
Para aliviar os seus sofrimentos
oh, oh, oh, oh ele é autor da fé
Do principio ao fim em todos os seus momentos
Oh, oh, oh, oh e ainda se vier
Noites traiçoeiras se a cruz pesada for
Cristo estará contigo e o mundo pode até
fazer você chorar mas Deus te quer sorrindo
Seja qual for o seu problema,
Fale com Deus, ele vai ajudar você
Após a dor vem sempre a alegria
Fale com Deus ele não o deixará sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário