domingo, 7 de março de 2010

Para o Ique (história de amor)

A madrinha do Henrique, Vanessa, tem um blog muito legal, cabíveis e incabíveis, ela fez um post falando sobre o Henrique que carinhosamente ela chama de Ique. Quando li fiquei muito emocionada então não posso deixar de comentar sobre Vanessa aqui.
http://cabiveiseincabiveis.blogspot.com/2009/11/uma-historia-de-amor.html
Vanessa é uma pessoa como poucas, inteligente, amável e forte. É o tipo de pessoa que nos apaixonamos imediatamente, a minha afinidade com ela foi de imediato, quando nos conhecemos estava passando por um momento difícil e ela ajudou a superar, e eu mal sabia que ela não tinha entrado na minha vida por acaso. Um dia apos mais ou menos um mês sem ver a Vanessa numa tarde de domingo me liga pra conversar, depois deste dia grudamos novamente até que ela me convidou pra ir para o interior do Paraná,  eu não sabia que essa viagem iria mudar minha vida radicalmente, eu estava solteira morava sozinha, gostava da minha vida de solteira. Uma semana antes da viagem ela falou que iria me apresentar o tio que havia separado, não me empolguei pois “tio separado” não me parecia muito legal, mas quando conheci o tal tio tive a certeza que era o homem da minha vida e queria passar o resto da vida com ele. Hoje tenho certeza que a Vanessa foi responsável pelo meu encontro com a minha alma gêmea. Vanessa também encontrou uma pessoa especial que por coincidência foi logo apos ela me apresentar o Fabio. Walmor o padrinho, uma pessoa honesta, sincera e porque não dizer inteligente, amável e forte como Vanessa. Ver os dois juntos e ter a certeza que o amor existe.
Vanessa você é uma pessoa muito especial em nossas vidas.
Te amamos muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário