terça-feira, 9 de março de 2010

Volta ao trabalho

Tenho pensado em voltar ao trabalho, não agora, mais pro final do ano quando o Henrique estiver com mais de um ano e estiver comendo de tudo e um pouco mais independente. Apesar que eu acho que somos mais dependentes deles do que eles de nós (rsrsrs). Minha preocupação agora e onde e com quem deixar ele, pensei em todas as possibilidades, deixar com alguém que cuide só dele e que seja de confiança ou deixar em uma creche, a ultima me parece a melhor, vai interagir com outras crianças, pessoas preparadas, apesar dos noticiários estarem relatando acontecimentos alarmantes sobre creches. Aqui no condomínio quase todas as crianças ficam em uma creche aqui perto andei investigando e me parece boa, mas claro que preciso ir ver de perto, e o Henrique vai ficar meio período pois pela manha ficara com o Fabio. Ainda não decidi , mas já entreguei nas mão de Deus ele sabe de todas as coisas, se for o melhor para mim e para o Henrique então que tudo se encaminhe e aconteça, se não, que fique tudo como está.

Um comentário:

  1. Cara Maria, isso é um prognóstico para todas as maes do estado em que se esclarece determidada alternativa para tal situação, é comum nos depararmos com fatos relevantes de creches, mas por outro lado nos cabe decidir o melhor para que nao se agrave essa estimativa de notoriedade.
    concordo com sua preocupação.

    Keila

    ResponderExcluir